Um dos maiores spammers do mundo foi preso. Vale algumas considerações sobre o termo Spam, que refere-se a e-mails não solicitados, como bem dito pelo Bernardo, fizeram uma referência ao termo spam, ao relembrarem uma cena do programa de TV do grupo inglês Monty Python, onde vikings inconvenientes estavam em uma lanchonete, repetindo diversas vezes a palavra “spam”, pedem exageradamente pelo termo spam (presunto enlatado americano).
O Tiago informou que o rei dos spam foi preso recentemente, um tal de Robert Soloway, as autoridades americanas disseram que os internautas vão notar uma diminuição de spam.
Como disseram também, tira-se um nascem dois, e deve ter sido um destes dois que atacou o post da partida do snap do blog, de janeiro deste ano, com uma tonelada do tal spam, será que ele também não gosta do snap? Se for isso está resolvido ele não existe mais, só não entendo como este humilde blog que apenas quer um pequeno espaço para compartilhar informação pode ter de interesse para tanta insistência com essa porca… de spam, que demanda tempo para ficar limpando a sujeira feita.
A cada nova limpeza surge mais e mais, acho que se rebelaram com a prisão do tal Robert, tinha que ser Robert, e lançaram um contra ataque, para mostrarem que não morreram e vão continuar entupindo com esta praga todo endereço que acharem.
Já está tudo dominado, o primeiro comando de spam(P.C.S) mudou de mãos, aguarde para receber o próximo.
Pior seria sem o parceiro Akismet spam para nos ajudar nesta frente de batalha que se brincar pega até leitor bem intencionado, no yablog. E a porcentagem levantada pelo Paulo de spans comentários é alta. O Bruno apresenta mais armas contra os spam.