A página de relatórios do buscapé encontra-se novamente fora do ar, o buscapé, depois de ter causado um clima de descontentamento e até mesmo uma certa revolta por parte dos afiliados do programa quando praticamente acusou seus colaboradores de fora da lei, e foi bombardeado com comentários explicando que o problema não eram os afiliados e sim o próprio buscapé.
Depois deste fato novos, comunicados foram recebidos pelos afiliados, com tentativas de esclarecimentos e mudanças do texto que havia sido enviado anteriormente.
Em nova tentativa de melhorar sua imagem, que fora arranhada com os episódios anteriores, cria uma campanha “promocional” para o mês das mães onde os cliques premium valeriam R$ 0,13 até o dia 15 de maio e assim esperavam que os afiliados que ficaram, esquecessem os fatos ocorridos e até vários que foram para o jacotei, voltassem.
Agora novo comunicado depois de vencida a promoção:
Prezado Afiliado,
Seus relatórios de Desempenho estão temporariamente fora do ar e, dentro de alguns dias, serão normalizados e voltarão a ser exibidos. Nossa equipe de Tecnologia detectou o problema, que já está sendo solucionado.
Durante este período, você pode continuar suas campanhas de divulgação normalmente. Todos os cliques serão contabilizados e aparecerão no relatório.
Agradecemos a compreensão […]
Sim, entendi claro, terminou a campanha agora tem que mudar o sistema que não vai mais contabilizar os R$ 0,13, e volta ao normal, tudo tem que ser configurado novamente, é perfeitamente compreensível que isso leve mesmo alguns dias como dito no comunicado, ainda bem que a equipe de tecnologia deles detectou o problema, uffa.
Que tal chamar alguém para esta tecnologia, o Manoel Neto por exemplo, para criar um plugin legal, que possam fazer as mudanças e não precise tirar o relatórios do ar ou coisa deste tipo.
Noronha, isso acontece mesmo, pode ser por opção ou omissão, e vai empurrando com a barriga os problemas.
É contra as regras da administração brasileira usar de inteligência quando se pode ser estúpido. Faz parte do Artigo I, o que diz “serás uma empresa de m****, custe o que custar” 🙂 .
Manoel, Então de minha parte está tudo certo, tratar bem o afiliado eu gostei, aprovado, agora só eles concordando com as outras solicitações :D, abraço Manoel.
Silvano,
Se pagarem bem, eu topo. Mas tem que ter liberdade de mudar certas coisas por lá, me fornecer pessoal bom no trato com o afiliado e continuar trabalhando de casa 😉
Abraço