Fui a um casamento de um primo meu no estado de Goiás, por isso neste fim de semana não conseguiu atualizar e responder os comentários. Meus planos eram de que quando chegasse lá visitaria uma Lan para atualizar o Plugbr, acabou não dando certo, devido a Lan propriamente dita (não encontrei uma um pouco decente sem tanta molecada) e mais, a festa começava cedo e termina noite adentro ouvindo Vilmar de Goiás.
Alias, Vilmar de Goiás é um grande sucesso, não propriamente como cantor, mas suas músicas são de humor refinado, com interpretações marcantes e que certamente entrarão para a história da música popular, ou melhor, música humorística Brasileira, brevemente vou dar um jeito (ops) para vocês ouvirem, são poucos os que têm o privilegio de possuírem o CD.
Outra coisa que me chamou atenção foi a grande quantidade de postos de gasolina fechados, totalmente abandonados ao logo das rodovias do estado, isso nos diz alguma coisa?
E uma constatação inevitável foi que, se pelo ar está como está, também grande parte das rodovias do país se parecem com calça de festa junina ou uma colcha de retalhos, são remendos, buracos e acostamentos (quando existe) tomados pelo mato, pista sem sinalização, postos de fiscalização caindo aos pedaços, uma terra de ninguém, caminhões não respeitam carros de passeio, e estes não respeitam nenhuma lei (elas ainda existem?). Vivemos um salve-se quem puder, pelo ar e por terra, todos tratados como os “pepinos da aviação” por enquanto, sente relaxe…