Um rapaz de 24 anos está internado na UTI do hospital, e seu estado é muito grave, realmente não sei se ele sairá com vida.
Sua mãe, dona Josina, uma senhora de mais ou menos cinqüenta anos, fisionomia cansada, uma vida dedicada à família. Pessoas conhecidas contam que o rapaz, até pouco tempo era um exemplo de filho, mas por influência, principalmente de “amigos” enveredou-se pelo caminho da bebidas, festas em demasia, brigas, e tudo mais que puder imaginar, mas para ela, o tesouro de sua vida. Sempre firme no seu propósito de corrigir as atitudes do filho, sofre mais uma vez.
O rapaz, depois de muita bebida, dirigia em alta velocidade quando perdeu a direção, batendo em um veículo parado, e hoje está na UTI do hospital.
A mãe chora, aguarda por notícias de seu filho, sua dor é comovente, por mais acostumado que possamos estar, impossíveis ficar indiferente a esta cena. Ela não deixa o hospital, quando muito, vaga pelo jardim, provavelmente os dias mais tristes de sua vida.
Infelizmente a vida toma rumos que não sabemos por que foram tomados. As mães sofrem muito pelos seus filhos. Parece que é lei.
Agora, apesar de todo sofrimento, o que conforta as mães é a solidariedade de umas com as outras.
A cada notícia ruim sobre alguém, o que nos vem a cabeça Imediatamente é: pobre daquela mãe. E nesse momento Deus reforça sua força(da mãe que sofre) para que ela consiga representar os atos a vida escreve.
Só pra finalizar: amor de mãe é eterno e o de pai, só enquanto gosta da mãe.
Oi!!!gostaria que se possível você me enviasse fotos das laminas de hematologia, às que voce tiver, estou formando no cruso de Farmacia aqui no DF e estou muito fraca na identificação.
Obrigada e desculpe pelo incomodo.
Olá Poliyanna, fotos eu tenho mas são poucas, tenho lâminas.