Desde os tempos antigos onde os homens saiam para caçar e retornavam dias depois, tendo passado por grandes dificuldades e apuros traziam a caça para sua morada, as evoluções aconteceram o homem deu uma guinada no seu modo de vida, e mesmo assim as dificuldades ainda são grandes.
Ter um blog não é tão difícil como casar um animal praticamente sem armas, mas a carga também é grande e eu com meu humilde blog algumas vezes acho que vou ter um treco quando alguma coisa não dá certo, mesmo seguindo todos os passos e até outras vezes já tendo acontecido tudo de acordo com o desenhado, de vez em quando um mamulengo de um comando resolve não funcionar por nada deste bendito mundo, e eu como nunca, jamais, nunquinha, nunquinha mesmo tive pelo menos uma aulinha de informática me vejo em um beco sem saída diferente quando tenho um pote de urina, fezes ou um tubo de ensaio com sangue.
Só que “fuçar” não é um dom somente dos porcos, alguns humanos (algumas vezes nem parece) também desenvolvem esta característica ao longo de anos na internet e então aprimoramos este artifício e usamos o mesmo para nos propiciar prazer em blogar. Realmente é isso que nos faz enfrentar as dificuldades e em alguns momentos até achar que a carga está grade, mas este prazer que tenho, me impulsiona a seguir sempre adiante. Um blog dá trabalho mas o bom é fazer por prazer como a Denise do síndrome de estocolmo e o Gino.
Portanto eu que agora estou de tema novo subtle estou matando um leão a cada dia para minimizar os problemas com funções que são novas até para os mais experientes e daí maximizar os resultados propiciando aos visitantes uma estadia agradável aqui na minha simples morada. Estes tais de widgets, é coisa nova para mim e dá um pouco de dor de cabeça, mas aos poucos estou me adequando.
Em breve vou contar como tudo está se passando, mas por enquanto ainda estou na labuta por aqui e vou ficar só neste trecho por hoje.