Estava semana estava a procura de um medidor de pressão arterial com algumas funções de conectividade, não encontrei nada que me agradasse, acabei comprando um básico. Queria mesmo alguma coisa parecida com este interessante medidor de glicose.
A empresa Telcare recebeu recentemente a primeira autorização da FDA para comercializar o aparelho que analisa a glicose sanguínea e envia o resultado do exame via 3G para um servidor, monitorando a diabetes deste paciente, favorecendo o controle pelo paciente e por parte da família.
Telcare inclui conectividade 3G em aparelho que enviam dados ao servidor de monitoramento de glicose, para um familiar, para um sistema de prontuário eletrônico como HealthVault, já que google health deve acabar, e também para seu médico assistente, e receber avisos e lembretes.
Oferecemos às pessoas com diabetes um estilo de vida mais flexível, e fornecermos feedback com o cuidador que lhes permitam melhor controlar e gerenciar a sua condição de saúde. (Telcare).
Em outras soluções de arquivamento de dados que surgiram, as conexões com os medidores de glicose são com computadores pessoais ou dispositivos acoplados, transmissão Bluetooth, ou mesmo requerendo que o paciente tenha que inserir manualmente os resultados obtidos na leitura da fita reativa, em um aplicativo de telefone, no caso de Telcare não é necessário medidas adicionais por parte do paciente, o envio é automático, sem dor, quer dizer, a dor ainda tem, o furo no dedo é feito da mesma forma, o sangue flui igual e coloca na fita para o equipamento fazer a leitura.