O primeiro resultado do carnaval 2007 já saiu lá no Rio é a beija flor, e para espanto de todos a escola campeã aqui não é tradicional, e todos as suas alas com baianas, passistas, mestres sala, bateria usam fantasia branca e os blocos são ala A, ala B, ortopedia, pronto socorro, é isso mesmo a escola campeã aqui foi o hospital. Eu sou um dos sambistas.
Como não poderia deixar de ser este carnaval foi mais um de fim trágico e com estatísticas que apontam para perdas e mais perdas. Começando pela vida, esta foi colocada em segundo plano como já é tradicional em todos os carnavais, e este não foi diferente, perdemos muitas vidas, perdemos o respeito, a moral, as famílias, os filhos, perdemos o sentido de ser humano, e tem quem acha que isso é alegria, por favor, levante o dedo.
Quem ganhou o carnaval? Pode ter certeza que eu sei dizer quem ganhou o carnaval, foi a desordem, desrespeito, droga a depravação que também indignou o Rodrigo.
Eu definitivamente não gosto do carnaval e concordam com isso o Júnior o Alexandre.
E um dos resultados da apuração do carnaval: Mãe deixa bebê dentro do carro próximo ao local do carnaval e vai para a folia, horas depois um senhor passando por ali ouviu um choro e ficou alguns minutos parado esperando que a mãe ou pai voltassem para o carro, e nada, quinze minutos depois nem sinal dos pais ele resolveu chamar o conselho tutelar, que veio até o local, arrombou o carro tirou o bebê e levou para a sede do conselho, pouco tempo depois aparece a mãe cheirando a álcool e brava por terem pego seu filho… Acredite se quiser.
Esta foi mais uma para ser contada em histórias do carnaval, que ainda tem o episódio do rapaz que matou o pai a machadadas depois que chegou da “festa” drogado; tem ainda o moço que deu uma facada no seu melhor amigo, e por aí vai.
Quem ganhou o carnaval?
O que pode se ganhar com isso, alguém pode me dizer? Alguma pessoa que lá esteve pode me contar uma coisa boa que você ou seu folião ganhou, provavelmente a mãe de muitos deles vai saber dizer o que se perdeu…