Com base em uma nova lei, eu que só tinha o adsense aqui no meu blog decidi colocar o buscapé também. Veja a lei: Lei nº 9.022296, de 21 de janeiro de 2007, altera, atualiza e consolida a legislação sobre o uso do próprio blog para publicidade, e dá outras providências sobre a antiga lei Art. 2º, previstos no inciso V do art. 1º e no art. 7º e na metade do 3º e 13º destinado somente ao blog do Zagalo e naquele que está meio duvidoso que é o 24º desta Lei, e para tanto fica valendo A nova Lei nº 9.022220 que diz claramente e em letras garrafais que por decisão unânime “de quase todo mundo” que deste momento em diante todos os blogs da federação poderão colocar publicidade em seus sidebars, posts e escambal a quatro ou onde desejar, até mesmo se quiserem podem só fazer propaganda (está aí uma idéia) e não escrever nenhuma linha de coisa nenhuma.
O desrespeito e a calúnia não foram contemplados nesta nova lei, portanto continuam sem ter espaço na nova tendência mundial.
Foi baseado nesta lei que instalei o plugin buscapé do Bruno Alves (agradecido moço) aqui neste blog que contava apenas com o adsense, e como já sabemos o Cardoso quase foi a bancarrota por isso (até parece!! já é problogger de sucesso e leio todos os feeds e deixo o dele por último para ler com bastante calma e aproveitar bem) e é melhor evitar pois há males que vêm para piorar.
Algumas migalhinhas que ganho aqui e ali já está ótimo e dando para pagar alguns gastos com o blog, fico satisfeito. Vou dar mais atenção para indicação de produtos na área da [bp]saúde[/bp] e algumas outra quinquilharias que me der na telha.
E depois de muita discussão no congresso da blogosfera e agora está sendo disseminada na campanha do J. Noronha, e foi aprovada a alteração na lei anterior que punia com bravatas o blogueiro que colocasse algum tipo de propaganda no blog, mas como é difícil a lei que pega neste país, então ninguém foi condenado nesta época de ditadura aos blogs e hoje com esta nova lei abre-se um novo horizonte aos blogueiros que ralam para disponibilizar um conteúdo de qualidade e proporcionar socialização de conhecimento, nada mais justo que receba por isso, tanto é que está passando informações relevantes e ainda está tendo gastos com este procedimento.
Obs: esta lei é fictícia e serve apenas para ilustrar aversões a este fato.
Aproveito também para dizer que nesta mesma linha de pensamento o J. Noronha criou a campanha Eu Não Tenho Vergonha na Cara! e eu também não. Portanto, apoiado nesta campanha (Conheça).