Nem tanto pela promoção ganhe um domínio grátis, pois já tenho um, mas se ganhar mais um será bem-vindo, e sim para falar de um blog de qualidade, este é o BrPoint. Quando comecei o meu blog uma das primeiras pessoas que tive contato, fazendo algumas perguntas, solicitando um plugin, ou apenas lendo os assuntos por ele abordados foi o Bruno, o qual conheci através de um outro grande amigo que hoje já não está mais aqui conosco que é o Aldemir silva.
Assino o feed do BrPoint já faz tempo e este é um que eu sempre leio, mesmo que o meu bloglines esteja lotado por ter ficado alguns dias sem computador, mas o BrPoint não dá para apagar sem ler todos os posts mesmo que sejam antigos.
O Bruno é um cara que está sempre disposto a responder os comentários, seja ele de quem for, não é como uns que não linkam ninguém e não respondem comentários e se acham superiores a todos.
Não achava muito legal a cor do blog, mas agora o Bruno mudou e está bem mais do meu gosto.
O Feed do blog é de fácil visualização e acesso, disponibiliza uma lista de plugins para quem quiser usar, e o melhor de tudo é forma como discorre os assuntos de maneira prática e de fácil entendimento, mesmo que não sejam da rotina de alguns leitores.
O BrPoint sempre participa dos memes, quando é solicitado, ou seja não é um blog que fica no mundinho dele, está aberto aos assuntos que rolam entre os outros blogs, provando que tem capacidade de escrever bem sobre temas dominados por ele e os que não estejam totalmente dentro do que o BrPoint se propõe.
Poucas coisas contra muitas a favor, assim é o BrPoint, integração entre os blogs, socialização de informações gerando conteúdo de qualidade.
Ganhe um domínio grátis.
Basta participar da promoção que está sendo realizada pelo BrPoint.
Eu já tenho até o nome e a ideia para o novo blog. Logo, logo vai surgir um nome para o domínio. 😀
Abraços.
Com toda certeza Paulo, e bons resultados para todos.
O Bruno é um cara gente fina mesmo!
Espero que ele alcance os objetivos dele…
E sucesso para todos nós.
abs
Obrigado pelos comentários.
O Aldemir era um grande cara, foi uma pena.
Quanto ao tratamento aos outros, tento fazer como gostaria que fizessem comigo, acho uma boa estratégia.
Essa resenha me fez lembrar que estou devendo alguns memes, por falta de tempo.
Abraço