Minha afinidade com a internet já é longa, apesar de não ter feito curso nesta área, com o passar do tempo fui procurando novas informações, tentando aprender sozinho, ou algumas vezes perguntando em alguns fóruns, e sempre quis buscar o novo, novas tendências desde que sejam boas e proveitosas.
Já tive nestas hospedagens grátis um site de telas (obras de arte para homenagear minha mãe artista), um site sobre ccih, cipa e laboratório e tudo isso serviu como base para minha inserção no mundo dos blogs.
Depois que meu antigo blog começou a crescer, percebi que não adiantaria eu ficar me dedicando a ele mas passando raiva com esses provedores grátis que hora estão no ar e daqui a pouco tudo fora, então fui para uma hospedagem paga com o plugbr.net e foi a consolidação desta paixão.
Desde então procuro sempre estar evoluindo junto com os blogs e emitindo minha opinião, que jamais serão definitivas pois não sou nem volúvel nem adepto do “eu sempre pensei assim vou sempre pensar assim; fiz sempre assim vou continuar fazendo sempre assim” evoluir é necessário e extremamente útil para o desenvolvimento humano.
E por estar ligado a saúde tento expor minha visão desta área, mas nunca deixando de opinar sobre outro assuntos principalmente relacionados a blogs, plugins, wordpress e assim por diante.
Outra evolução que avalio como um marco foi a vinda dos feeds/ rss que proporcionaram junto com os blogs uma revolução em pleno andamento, e eu participo desta época desta efervescência blogando por prazer e recebendo um retorno agradabilíssimo quando comentam um assunto ou enviam um e-mail, trocando experiência sociabilizando a informação que tenho e ainda recebendo alguns trocados por gerar publicidade.
As opiniões quando emitidas de maneira isenta de ligações ou interesses, sem medo de ser feliz, fazendo por hobby, por prazer dão retorno incalculável para a vida e para o convívio com a sociedade. Os blogs propiciam dinamismo com interatividade integrando opiniões e convergindo para um horizonte saudável, onde todos podem emitir seus pensamentos, angústias, aflições, alegrias, intenções e gerando um conhecimento diversificado para seus usuários.
Eu participo do concurso do BrPoint – por que eu gosto de blogs?