O Alexandre relata que está acontecendo uma guerra no Brasil, cada um deve escolher logo de que lado vai ficar, das pessoas que escrevem de graça e por prazer ou em quem está querendo vender jornais. Tudo isso por causa da macacomania.
A mídia tradicional centenária, um dos grandes jornais brasileiros iniciou uma nova campanha publicitária. Vídeo. Imaginem só uma campanha publicitária contra os Blogs. Gostaria de saber qual o motivo que um grande jornal gastaria dinheiro contratando uma empresa de publicidade para atacar macacos, para mim eles eram todos inofensivos, a não ser aqueles gorilas, mas nem estes são tão violentos assim a ponto de prejudicarem alguém, e gastarem seus reais os atacando, é estranho e me parece infantil a atitude.
Realmente esses jornais que produzem notícias, na maioria das vezes maquiadas e prontas para serem empurradas boca a baixo, acabam perdendo espaço para outras mídias, que interagem com seus leitores, propõem uma nova maneira de informar, criando um vínculo, e eles se tornam figuras meramente ilustrativas com caras de bananas de pijama.
“Macacos me mordam”, as bananas estão sendo comidas pelos pobres coitados dos macacos, que estão se tornando tão fortes e agora transcendem seus cubículos, e são muito mais visitados no zoológico, que as próprias bananas de pijama.
Será possível identificar os macacos e as bananas, saiba que a última está incomodada, o Bruno acertou na mosca.
“Cada macaco no seu galho”. Se a mídia tradicional cuidasse do galho dela não estaria quebrando e precisaria ficar preocupada com o galho dos outros macacos. Agora é tarde a nova onda já pegou.