Sabe quando você está em algum lugar e sua mente toma asas e voa longe por caminhos jamais visitados pessoalmente e surgem historias mirabolantes ou mesmo um plano sinistro para atacar os Estados Unidos da América, ou simplesmente uma idéia de um post legal para o blog e o pensamento vai fluindo.
Os 12 bilhões de neurônios cerebrais agora tomam conta dos que normalmente acreditamos estarem funcionado (tico e teco) e acontecem os grandes momentos de luz.
Interrompo os pensamentos e olho do lado à procura de alguma coisa para anotar tais acontecimentos e nada, não encontro nem um pedaço de papel de pão ou mesmo um guardanapo usado, só o celular.
Minutos depois tudo desaparece (webcétera explica) a realidade sobrepõe-se aos devaneios, estamos novamente no planeta terra com os pés no chão e as idéias perdidas no espaço.
Agora quem toma conta é a raiva por não ter anotado aquela seqüência de acontecimentos para quando chegar no computador, abrir o admin e relatar tudo.
Faz muita falta no meu celular, dentre as várias inutilidades que existe nele uma função para gravar, pelo menos isso já que ele não é um T9 do Symbian indicado pelo Cardoso, assim não perderia estes momentos ímpares de uma mente em erupção.
Isso é muuuito complicado.
Mas o pior mesmo é quando não anotamos e quando perguntamos “fulano(a), viu aquele papel que estava aqui em cima da mesa?” e a resposta, temida e odiada, “ví sim, coloquei no lixo, só tinham uns rabiscos ali”. =X
Júnior, vale a pena treinar para casos de urgência de pensamentos, e gravar.
Silvano, o meu cel tem essa funcionalidade, mas é tão cheto pra chear nela que nunca uso. rsss
Abração
Eu já não sofro disso, quando só tenho o celular por perto, ligo a camera e me gravo o que estou pensando, dizendo ou vendo…
Mas normalmente sempre tenho um bloquinho e caneta a mao…carrego sempre minha mochila pras onde quer que eu vá…
Que atire a primeira pedra o blogueiro que nunca passou essa mesma raiva…
Abraço
Cirilo, quando ganhar não esquece dos blogs vizinhos ok. Mesmo se não postar na hora, gostaria de ter alguma maneira de sempre anotar ou gravar isso para depois fazer um post ou algo parecido.
Caramba! Acontece demais isso.
E o pior é que eu só chego em casa à noite. No trabalho ou em outro lugar, mesmo com o notebook, quase não sobra tempo de parar tudo e postar algo.
Quando ganhar na loteria eu fico o dia inteiro só curtindo e postando. kkk
Abração.
Ok Carlos, tudo normal diz webcetera
Acontece comigo também colega, depois some tudo.
Diego, surgem do nada, nas coisas mais sem fundamento, acontecem e vão embora. (…alguém gravou isso?)
Eu evito pensar quando estou longe de qualquer coisa que possa anotar, mas as vezes é inevitável e ótimas idéias vão-se pelo ralo.