Sabe quando você está em algum lugar e sua mente toma asas e voa longe por caminhos jamais visitados pessoalmente e surgem historias mirabolantes ou mesmo um plano sinistro para atacar os Estados Unidos da América, ou simplesmente uma idéia de um post legal para o blog e o pensamento vai fluindo.
Os 12 bilhões de neurônios cerebrais agora tomam conta dos que normalmente acreditamos estarem funcionado (tico e teco) e acontecem os grandes momentos de luz.
Interrompo os pensamentos e olho do lado à procura de alguma coisa para anotar tais acontecimentos e nada, não encontro nem um pedaço de papel de pão ou mesmo um guardanapo usado, só o celular.
Minutos depois tudo desaparece (webcétera explica) a realidade sobrepõe-se aos devaneios, estamos novamente no planeta terra com os pés no chão e as idéias perdidas no espaço.
Agora quem toma conta é a raiva por não ter anotado aquela seqüência de acontecimentos para quando chegar no computador, abrir o admin e relatar tudo.
Faz muita falta no meu celular, dentre as várias inutilidades que existe nele uma função para gravar, pelo menos isso já que ele não é um T9 do Symbian indicado pelo Cardoso, assim não perderia estes momentos ímpares de uma mente em erupção.