A Veridiana, sempre atenciosa, decidida e acima de tudo dedicadíssima, com certeza vai ter filhos lindos morando em uma casa nova, sucesso nas telas e vendendo livro e seu programa feito água na bica, pelo social ela já faz sua parte, torço para que tudo isso aconteça morando no Brasil.
Não entendeu? A Veridiana me convidou para participar do meme 8 coisas – o que se pretende fazer antes de morrer, recebeu da Aninha Goulart, que escreveu um post interessante recentemente, indicando 49 alimentos para perder a barriga, mas que quer ver uma coisa que nem papai noel ou a fada madrinha poderia atender, ver o time do Avaí campeão da libertadores, hehe, desculpe a brincadeira Aninha.
O meme já passou lá pela Tanya que quer fazer uma coisa que a minha noiva, brevemente esposa, está querendo também, comprar um fusca, a Tanya ainda quer mais, tem que ser cor-de-rosa, vai entender essas mulheres.
Bom, enrolei, enrolei, e o meu 8 coisas nada.
- Depois de duas pós, quero iniciar um mestrado na área hospitalar ou laboratorial
- Dedicar mais tempo aos exercícios
- Terminar de construir minha casa
- Participar mais ativamente de projetos sociais que qualifiquem e encaminhem pessoas de bairros esquecidos pelo poder público, para o mercado de trabalho
- Ter um filho
- Morar perto de minha irmã e ver meu sobrinho afilhado todos os dias. Difícil, mas não impossível
- Casar novamente. Bem perto, dia 26
- Ver o sol se pôr mais vezes
Ótimo, gostei disso, reafirma nossos ideais, delimita nossos desejos e reativa sonhos ligeiramente esquecidos.
Agora vou convidar alguns amigos para participar.
O Neto Cury, Lino Resende, Renata Pinheiro, Sérgio Nascimento, Viviane de blog novo, e o Felippe que mandou a leucemia à lona. Eu até iria convidar a Liliana, mas ela está em um lugar muito escondido que nem vai nos ouvir ou ver, mesmo assim se lá no São Miguel do Gostoso tiver sinal sinta-se convidada.