Hoje, lendo meus feeds, pelo smartphone, acreditem, isso foi lá no hospital, estava calmo, por incrível que pareça, típico de dias de festa na cidade, poucos adoecem ou poucos procuram o hospital. Li a entrevista que a Veridiana fez com a Renata, que trabalha com crianças especiais, usando a arte como ferramenta.
Nesta semana mesmo, recebi um email de um leitor pedindo se eu não saberia dizer ou se não teria algum material para trabalhar com crianças que têm câncer, esta proposta de arte aplicada na área de saúde, recuperação e inclusão, poderia ser bem aproveitada neste caso.
Não poderia deixar de ler também o feed do Paulo Faustino, está se tornando obrigatório a visita ao seu blog, mas hoje apenas fiz a leitura pelo Google Reader.
Outra leitura recomendadíssima é a do blog do Lino Resende, que abordou as facetas envolvidas nas pesquisas genéticas e com ela surge uma nova forma de preconceito.
Por último, não menos importante, estive lendo neste pequeno intervalo, o post do Pedro Menezes, explicando detalhadamente sobre a criação de páginas 404.
Assim a tarde passou logo e aproveitei também para reunir algumas idéias para os próximos textos que irei escrever aqui no blog.
A nota triste fica por conta da descoberta que mais um post aqui do blog foi plagiado por um tal de explicadinho, hospedado no blogspot, que tem outros blogs e copiou para mais um deles, plágio duplo. Hum, sim ele informou a fonte na palavra “via” e não foi para o texto original. Eu mereço.