Quando estava escrevendo o texto sobre a tatuagem de Juliana Knust, e os problemas advindos da realização desta prática em ambientes fora das normas especificadas pela vigilância sanitária, tinha intenção de alertar para esta questão de saúde pública, além disso, é claro, chamaria atenção também dos que buscam informações sobre a Juliana Knust.
Para isso pensei em mandar as pessoas que aqui viessem a blogs com mais informações sobre a moça através do link que colocaria, pois este não era o principal foco naquele momento.
Pois bem, quando fui pesquisar os posts daquela semana, no Google Blogs, geralmente uso o Technorati, este dia resolvi mudar, encontrei vários e vários blogs, fui passando um por um até o último daquela semana. Foram poucos (inseri o link destes) os que disseram algo diferente daquilo que era a notícia original ou pelo menos inicial sobre o assunto. Nem sequer levantaram boatos sobre o acontecido, nem uma frase própria dizendo que gostaria de ver a Juliana Knust na banheira do Gugu, (isso ainda existe?) ou no Big Brother Brasil 8. Não seria um fato, mas sim a vontade do blogueiro de ver a Juliana no BBB.
Apenas repassar, sem escrever uma linha sequer, seja opinião própria ou fato novo, não me parece que seja útil.
Por falar em útil, leia o texto da Erica Akira no novo nossa via, sobre o próximo apagão, agora nos correios.