Nos dias de hoje, freqüentemente somos lançados pelas tempestades que permeiam a vastidão e aridez das coisas da alma, contra a imensidão do território das incertezas, turbulência do mundo moderno, cobranças por maior produção e qualidade, tendo a cada dia que provar aos outros as nossas verdades e nos mesmos desvendarmos os mitos que construímos.
Envolvido neste emaranhado da vida, vivo neste país cumprindo minhas responsabilidades e as leis, ajudando a cuidar da saúde das pessoas que sofrem e clamam por justiça e são iludidas com migalhas de uma cesta básica, eu EXIJO A ORDEM PARA QUE ASSIM ACONTEÇA O PROGRESSO nesta nação que eu tanto amo e que me faz vibrar quando alguém por ela se entrega à luta e alcançam vitórias de maneira honesta, estes sim são verdadeiros heróis da nação.
Enquanto isso, aqueles que deveriam estar estudando maneiras de resolver os problemas, criar formas de melhorar a vidas dos cidadãos, zelar pela ordem, fazer e cumprir as leis, preferem roubar, desviar, enganar e tramar a seu favor.
Eu quero progresso, eu quero ordem e justiça social digna e não de migalhas, eu quero que a lei tenha validade para todos e não somente para aquele que rouba uma pasta de dentes no supermercado da esquina e aqueles que dilapidam os cofre públicos sejam presos e fiquem presos, pagando com trabalho e não só comendo às custas do povo.
Quando vou ter segurança ao embarcar em um avião? Quando nossos filhos poderão brincar na rua sem serem atingidos por balas perdidas? Não quero mais conviver com os desmandos do eu não sei, não vi, não sabia. Basta de incertezas eu quero a certeza a ordem e o progresso.