Depoxetina – medicamento para ejaculação precoce liberado na Europa com nome Priligy

CientíficosDepoxetina - medicamento para ejaculação precoce liberado na Europa com nome Priligy

Como já comentamos em outros textos sobre ejaculação precoce, o medicamento depoxetina estaria chegando ao mercado ainda este ano, está próximo o dia deste acontecimento. Em muitos casos a ejaculação precoce é tratada com terapias que não incluem medicamento, como exercícios, diálogo e outras medidas adicionais, mas muitos homens que passam por esta dificuldade não conseguem solucionar o problema, prova disso, pode ser visto nos comentários deixados nos posts que escrevi sobre o assunto. No texto medicamentos em uso ou em fase de aprovação, citei a depoxetina. Este medicamento foi usado por 6 mil homens que foram observados durante vários meses, revelou que a ação foi satisfatória no sentido de prolongar o tempo da ejaculação, controle ejaculatório e relação com a parceira. As doses usadas foram 30 e 60 mg, tomando o remédio 1 a 3 horas antes do ato sexual. Em alguns países este fármaco está autorizado para venda e tem o nome Priligy.

Sem dúvida este problema necessitava urgentemente de medicamento que pudesse ser ministrado em casos que não surte efeito as outras terapias, sem estas outras opções a vida do casal fica prejudicada, ocorrendo até mesmo casos de separação em situações onde não havia um diálogo entre os parceiros sexuais.

O site da janssen-cilag no Brasil até este momento não tem incluído no hall de medicamentos disponibilizados pela empresa, já no site da Janssen-cilag internacional, mostra que país como Espanha, Finlândia, Suécia, Austrália Itália, Alemanha e Portugal já obtiveram liberação para comercialização da depoxetina com o nome comercial de Priligy, também a Coréia. Nos EUA não foi aprovado ainda, o FDA vetou o medicamento na primeira solicitação, agora analisa novamente a possibilidade de autorização.

Nas primeiras observações relatadas por usuários do produto, apontam que o tempo de ejaculação aumentou uma média de 62 segundos a quatro minutos para 30 miligramas de Priligy, e de 4,5 minutos para 60 miligramas.

A depoxetina, um inibidor selectivo da recaptação da serotonina (SSRI), age sobre os neurônios, melhorando substancialmente a relação sexual, aumentando o tempo até a ejaculação, um antidepressivo de curta duração que apresentou o efeito colateral de influenciar na ejaculação, e agora passa a ser o principal interesse pelo produto.

Se você quer saber também sobre preço deste fármaco, em Portugal, por exemplo, tive informações que custa por volta de 33,50 euros o de 30 mg caixa com 3 comprimidos e 65,50 euros a de 6 comprimidos e o de 60 mg com 3 comprimidos 42,60 euros e com 6 comprimidos 83,25 euros. Vendido sob prescrição médica.

No Brasil não obtive informações sobre registro para venda deste medicamento, mas acredito que brevemente teremos novidades por aqui também. Não esqueça que consultar seu médico é muito importante, outros problemas podem estar envolvidos e até mesmo sendo causador da ejaculação precoce. Mesmo com o uso da nova pílula para EP é fundamental acompanhamento clínico. Assim que surgir novidades apresento aqui no blog. Até mais.

63 COMENTÁRIOS

Subscribe
Avisar para

63 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários

Já foi liberado o remédio?

b noite gostaria de saber qual o medico que cuida desse problema ja faz tempo q sofro com esse mal se e com psequiatra

esse remedio já se encontra no brazil ?

graças interessante

oi estou tendo problemas a muito tempo desde as primeiras vezes gozzo muito rapido as vezes assim que começo ja fui em varios urologistas mas nenhum conseguiu resolver meu ploblema o ultimo remedio que tomei foi o pondera dr:silvano vilela me indique um remedio que retarde a ejaculaçao e como devo usalo desde ja agradeço sua atençao me responda pois já estou desesperado

Silvano, em junho/12, entrei em contato com a Anvisa e fui informado que o Priligy já foi aprovado a sua comercializacao no pais tanto pela Anvisa como pela Cemed, por varias vezes entrei em contato com a jansen-cilag e eles informam que ainda nao tem data prevista para a comercializacao no Brasil, por que será?

Pq se ja foi aprovado ainda não chegou no Brasil ???? Qual é o obstaculo para ser comercialisado no Brasil

Pessoal, entrei em contato com o Laboratorio responsavel pela fabricacao e comercializacao do Priligy no Brasil e o mesmo informou que ainda nao tem previsao para a comercializacao do medicamento no Brasil, achei estranho pois fiz uma consulta junto a ANVISA e fui informado que o Priligy já foi aprovado a fabricacao e a comercializacao aqui no brasil, pois o orgao que regula o preco do medicamento tambem ja aprovou o valor a ser comercializado, o de 30 mg cx. c/3 unidades vai custar R$ 97,51. Pergunto: por que a demora em colocar a venda nas farmacias/drogarias?

[…] disfunções sexuais, reações dermatológicas. Mas não devem ser usados sem indicação médica. A depoxetina chamada Priligy é desta […]

O médico urologista é o primeiro que deve procurar, se ele não diagnosticar nenhum problema patológico de base que possa estar causando, ele encaminhará a outro especialista se for necessário. Abraço.

Ainda não, realmente é difícil de entender o real motivo de ainda não estar disponível no Brasil. Tem em vários países como Alemanha e Portugal.

Rodrigo, no link plugbr.net/tag/ejaculacao-precoce tem vários textos que comento sobre medicação e exercícios, pode ajudar, mas siga acompanhamento com seu médico. Abraço.

De qualquer forma, se souber de mais algum fato nos informe. Obrigado pela colaboração.

Elias, boa pergunta, mas devem estar esperando alguma coisa relacionada a produção ou mesmo relacionado a política da empresa. Mas realmente não faz sentido.

Gilvan, mercado, e outras avaliações que a empresa deve estar fazendo, acredito. Abraço.

Lindolfo, muito importante sua informação, estava esperado esta notícia para publicar, você tem o email de resposta da anvisa confirmando esta liberação? Mas foi muito boa sua informação, se puder informar se souber de mais detalhes agradecemos, abraço.

tenho este grave problema q já estar acabando c meu casamento,minha esposa não reclama, mas seio q ela fica P. PRECISO DE AJUDA URGENTE!!!! ONDE CONSIGO ESTE MEDICAMENTO?

Estamos em agosto de 2011. já chegou este medicamento no Brasil?
Por favor, me responde por email.

como faço para importar ? qual o preço e em quanto tempo o medicamento chega em mãos qual a forma correta de usar?

Olá
Sou novo ainda, mas já tenho esse problema. É muito ruim pois voc fica decepcionado por nao satisfazer sua companheira!
Queria saber se algum remedio para esse problema, de preferencia o Depoxetina, já esta disponivel nas farmacias de SP? Precisa de receita médica? E qual a média de preço?
Vlw

Most Popular Articles

63
0
Já leu nosso texto e ainda ficou com dúvida?x