Em
A colega Luma do Luz de Luma, yes party, lançou a blogagem coletiva, que vai acontecer dia 14 de fevereiro de 2008 “Será uma blogagem,“Contra a pedofilia, em defesa da inocência“.
Alguns participantes que estão divulgando a proposta:
- Luz de Luma – A autora: “Contra a pedofilia, em defesa da inocência“
- Lino Resende – Uma das piores coisas – no meu entender – hoje existente.
- Veridiana – Temos que preservar as crianças de todo tipo de violência e a pedofilia, crime bárbaro, acontece muitas vezes onde não é para acontecer; dentro do seio da família.
- Silvano Vilela – O próprio “lar” esconde as barbaridades.
- Evellyn – Quem é a mãe sabe o quão preocupante é esse assunto… E não deveríamos ficar caladas!
O que ouço de uma amiga conselheira tutelar – O próprio “lar” esconde as barbaridades deste problema. Temos que dar as mãos em função desta causa e fazermos o que for possível para protegermos nossas crianças.
Estamos todos juntos nesta luta, quem puder dar sua contribuição para tornar o assunto pauta de discussão, será de grande valia.
A pedofilia já é um crime violento. […]
A lei de Deus está impressa na conciência dos humanos. O homem tem o livre-árbitero para escolha dos seus caminhos, ainda mais para quem tem a responsabilidade religiosa. Para esses padres ou qualquer outro religioso que pratique esse crime é uma verdadeira contradição de suas personalidades, não conseguem controlar seus intintos animal.
Diga não a Pedofilia.
Talia.
Boa Noite! Conheço uma pessoa que desconfia que um familiar é pedófilo. Nesse caso que atitude essa pessoa deveria tomar? Denunciar? E se não conseguir provar? Qual o caminho mais seguro para que ela consiga elucidar essa situação? Eu não consegui ajudá-la,mas prometi pesquisar, então cheguei até vcs. Por gentileza podem me responder. Grata
Paulo, obrigada pela divulgação. Conto com você no dia, para juntos questionarmos o assunto e tentar fazer uma sociedade melhor. Beijus
Já tem tanta coisa má que se pode fazer contra uma criança sem recorrer a pedofilia, como no caso do Dave que dá até desânimo de ver quanta gente má se esconde por aí, disfarçados de bons cidadãos…