Mãe reencontra filha após troca de bebês em São Gonçalo – Dezessete dias após dar à luz, Bruna de 21 anos, pôde, finalmente, ter a pequena Maria Clara nos braços. O intervalo entre o parto (14.08.13), e o reencontro, no dia 31.08.13, foi marcado por sentimentos contraditórios: da alegria da maternidade à descoberta de que a criança que chamava de filha era, na verdade, de outra mãe. Tranquila após tempos de angústia, Bruna relata uma troca de bebês, ocorrida em uma clínica, de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro:
A criança não pegava no peito, me arranhava, como se soubesse que eu não era mãe dela – relembra a jovem, que completa: – A outra mãe viu meu nome na pulseirinha que estava com o bebê e desconfiou, procurou o hospital, e eles entraram em contato comigo.
Bruna recebeu uma ligação do médico que cuidou das duas mulheres. Ciente da possibilidade de ter havido uma troca, aceitou fazer um exame de DNA, cujo resultado confirmou ser ela a mãe do bebê que estava com Tatiane, a outra mãe.
“Eu amava a menina como se fosse minha”. Toda a família já havia se apegado, agora tenho que ficar explicando o que aconteceu, mas nem eu acredito. Imagina se a outra mãe não desconfiasse?
Casos assim não deveriam acontecer, mas infelizmente ocorrem, momentos como estes precisamos contar com clínicas que realizam o teste de DNA e ajudam esclarecer a dúvida sobre quem é a mãe, e desta forma proporcionar tranquilidade aos envolvidos, com um resultado que os pais possam viver a vida com a certeza de estar junto dos seus verdadeiros filhos.
Neste caso o laboratório foi o Biofutura, comentamos sobre ele citando uma reportagem publicada no diário de São Paulo, sobre os preços mais acessíveis que as clínicas de exames de DNA estão oferecendo, as condições de pagamento facilitadas que o Biofutura proporciona aos seus clientes o torna diferenciado, o Glauco (21) 8444-9696 busca inovar neste setor, mas jamais esquecendo da qualidade.
Parabéns a equipe do BIOFUTURA Exames de DNA por mais este caso solucionado e por ter proporcionado aos pais a felicidade de estarem ao lado de seus filhos biológicos.