Lendo meus feeds, por enquanto 79 e aumentando a cada dia, nem perto dos 853 que o Bruno Alves assina, encontro assuntos muito bons e de qualidade, além de notícias sobre produtos sendo lançados como o Windows Vista no dia de hoje, e alguns destes que assino comentam sobre saúde, mas 90% deles são sobre info e net, mas alguns deles não linkam ninguém, simplesmente ignoram os outros ou sei lá talvez se achem tão maiorais e supremos que ignoram até mesmo suas próprias sombras.
Tudo bem existe assuntos que são restritos ou não possuem coisas que podem ser relevantes para serem linkadas, mas blog é interração, integração e troca de idéias.
Observo que a grande maioria destes blogs que não linkam ninguém o problema é medo do leitor ir ler o artigo referido e não voltar mais, tudo bem algumas vezes isso realmente vai acontecer, seja porque o assunto que ele foi ler fora do blog era mais ligado ao que ele procurava, seja porque o assunto não estava interessante para a realidade dele.
De qualquer maneira, como disse o Aldemir a comunicação é a alma do negócio e estes blogs que acham que linkar dói poderiam dar uma olhadinha lá no post do Aldemir Silva e saiba também que isso é uma das coisas que irrita muito o André do André Valongueiro (aproveitei e assinei o RSS e assim arredondou para 80, ai Andre um número para a loteria).
Não custa nada linkar, pode fazer isso sem medo de ser feliz e vale a pena a leitura do post do Pedro Timóteo, sobre promover blogs que linkam, mas não quero dizer com isso que me linkem, apenas acho chato falar de algum blog ou de algum assunto e não dar nenhum linkizinho para lá.
O Rangel deu uma boa dica de leitura lá no blog do Lucas castro sobre link duplo (vale a leitura e vamos colocar em prática a partir de agora).