Depois de um ano no Bloglines estou terminando de mudar de lá, a principal causa da separação é a memória fraca que o bloglines está apresentando. Espera, não estou falando de capacidade de armazenamento de informação ou feeds, estou me referindo ao problema de ficar apresentando posts de feed que eu já li, como não lido.
O meu tempo já tem que ser dividido entre o trabalho no hospital, escrever posts, manutenção do blog, vida e leitura dos feeds, por isso não posso perder tempo clicando em coisa que eu já li, são 120 feeds, depois de uma limpeza básica, e reviso todos, praticamente diariamente.
O visual meio tosco do bloglines, não era para mim problema, até gosto do serviço, agora a falta de memória está sendo, consumindo tempo e paciência. A Suzana também está mudando o Tiago Celestino está de volta ao Google Reader.
Por tudo isso estou arrumando minha nova casa de feeds, o google reader, algumas coisas já me agrada, leio um post e morre ali o assunto, não me incomoda mostrando novamente aquele texto, e o shared items armazena posts e um dos que estão por lá aguardando para ser lido com mais calma é O segredo dos probloggers foi desvendado!, do Rafa, por falar nele abordou outro assunto sobre feed, a inconstância do feedburner me deixa intrigado.
Eu também era bloglines, mas depois q migrei para o greader nunca mais pensei em sair de lá.
Abração
Eu uso o google reader também, silvano. Antigamente usava o feedreader, depois passei para o online da google. E não tenho do que reclamar; só da falta de tempo e as vezes saco de ler mesmo. rsrs.
Agora essa inconstância do feedburner tb me deixou intrigado. Lerei mais a respeito.
uahuahuhaa. 😀 Tenho ate medo Silvano.:D
Então broder, será que não é o caso de o bloglines estar lhe mostrando posts que foram “alterados” ?????
Assim, eu assino os meus próprios feeds para saber que eles estão funcionando e é normal, depois que eu faço alguma edição, seja para correções ou updates, o bloglines me mostrar novamente o post. Pode ser né?
Abração heim queridão
Eu considero o Google Reader, simples e objetivo.
Não tem firulas e faz o necessário.
Há muito tempo deixei de usar o Bloglines.
abraços
Rafa, (gargalhadas, outra, outra, mais uma) pegadinha legal, vou ter mais cuidado ao ir lá no futilidade pública, hehe.
Tiago cuidado com o Rafa, agora que o google reader tem que melhorar, com certeza.
Até hoje o Google Reader ainda tá me satisfazendo, mas muita coisa tem que mudar ainda. 😀
Abraços Vilela
Vamos ver se você saca a pegadinha do post. 🙂