Minha mãe conta que quando eu era criança gostava muito de mudar as coisas de local, não deixava um objeto ou brinquedo muito tempo parado no mesmo lugar. No laboratório, apesar de estrutura que temos disponível não ser a ideal, gosto também de fazer mudanças e testar coisas novas, até já escrevi aqui no blog que não podemos ser acomodados, ou ter medo de mudanças.
Tudo isso para dizer que mudei de tema, para aqueles que acompanham pelo feed RSS, se quiserem fazer uma visita, e dizerem o que acharam, estejam à vontade.
Duas coisas me fizeram mudar, uma delas é que o tema anterior vinha apresentando erros no IE, quanto a isso nenhuma novidade, e outra é que as otimizações que eu tinha feito já não estavam me agradando.
Dizem que este novo tema, Arthemia, produzido pelo Michael Jubel, modificado por mim, é estilo magazine, mas nem tanto, na verdade com alguns toques do estilo revista, no geral mantendo a estrutura tradicional dos blogs, que ainda agrada, apesar de estar em um processo de transformação para modelos novos.
Não sei se será definitivo, terei que observar, como todo projeto novo, e este não deixa de ser, temos que estar avaliando constantemente e se for necessário mudanças, até mesmo para um novo tema, assim o farei.
Um dos únicos que encontrei, ao fazer uma pesquisa que também usa o tema Arthemia blog stive do Robson.
Ficou bem bacana Vilela. 🙂
Silvano, parabéns, está bem legal…[]s
Neto vou ficar por aqui não sei até quando, até está me agradando. Abração.
todo branco… não é feio, mas não é sua cara…
Abração
Paulo, gosto de mudar de tema de vez em quando, sabe que ajuda até aumentando o número de visitantes. E olha que tem que fazer muita coisa, como sabe, nestas mudanças. Abraço.
Olá Júnior,
muito obrigado pela opinião e pelo bonitão, hehe.
Silvano,
Você já está se tornando um especialista em temas do WP.
Este por exemplo, ficou muito bom.
Boa sorte!
ab
Silvano, tá ficando muito bonitão, parabéns!!