Neste dia 16 de março este que lhes escreve completa mais um ano de vida.
Eu não poderia deixar de colocar aqui qual presente que eu gostaria de ganhar nesta data este ano, e fazer um especial agradecimento a todos os leitores que por aqui passam.
Este dia de felicidade para mim aproveito para colocar algumas reflexões sobre a vida que passa ali fora. Um minuto… quantas vezes visitamos algum idoso, muitas vezes abandonado à própria sorte em um asilo? Quantas vezes visitamos algum enfermo sem nenhum parente, amigo ou simplesmente qualquer pessoa para lhe dizer duas ou três palavras de alento?
Será que não é hora de pequenas mudanças (pequenas mesmo) pode ser que você se realize muito mais do que quando finaliza um trabalho ou uma promoção na empresa que trabalha. Pense nisso, e saiba que pode ser o início de um novo tempo no seu modo de viver…
Não deixe que a vela da solidariedade se apague na sua vida.
Desculpe-me é que neste dia geralmente os nossos desejos parecem mais aguçados.
Sim, quanto ao presente, com certeza trocaria qualquer coisa que me fosse dada neste dia pela notícia boa de que nosso colega Aldemir Silva melhorasse, recebesse um fígado e voltasse para sua casa para seu computador, para seus amigos com saúde e alegria.
O bolo com estas velas na foto (quantidade) é apenas ilustrativo.