Eu me rendo aos apelos para que seja feita a retirada do Snap do blog, e como alguns deles são leitores deste blog, tenho que atender a estas solicitações pois o cliente ou melhor leitor tem sempre razão (nem todos), mas quanto a este têm sim, entre eles cito: Elcio, Rafael Arcanjo, bernabauer, nando.kanarski, o galo até que achava bonitinho mas… o Bruno Alves disse que usa porque gosta, e o Orivaldo já enterrou o dito cujo. E quem primeiro me solicitou, mesmo que indiretamente a retirada foi o Aldemir Silva, que disse:
Para quem, como eu, tem o hábito de ler percorrendo o texto com o [bp]mouse[/bp] isso é quase uma tortura. A cada link um balãozinho indesejado.
Simplesmente não dá. Então quando sei que o blog tem o tal recurso, leio o artigo no meu agregador…
Portanto convido todos para este momento da partida do Snap aqui do blog, onde para alguns fica a saudade para muitos chega a felicidade. Ele faz parte do passado deste blog, e esta foi mais uma experiência que vivi aqui, e de qualquer maneira também agregou conhecimento.
Valeu pela sinceridade daqueles que protestaram.
A interação entre os blogs faz crescer os ideais e surgir novas propostas alavancando o processo de construção.
Em nome da usabilidade, você não vai se arrepender! 😉
Usei esse negócio por 2 dias e não agüentei mais. Ainda mais que eu tenho o costume de parar o mouse sobre o link e dar uma olhadinha na URL na barra de status antes de clicar.
Putz, assim fica muuuuito melhor para ler o blog, ainda mais eu que tenho costume de ler as noticias passando com o ponteiro por cima dos textos 😛
Agora falta criar uma campanha “Fora, Snap!”, do estilo do “Ofereça seu feed completo”, idealizado pelo Rafael.
Free Hugs!
Putz, tirei com dor no coração. Eu achava bonitinho! haha
Mas, já era! 🙂
Legal Silvano, eu curti seu blog, sem snap, mais legal ainda. rss
Abração
é Silvano, foi um puxão de orelha no PlugBr sim. Eu sempre leio seus textos e gosto de acessar o blog, mas com o Snap lia pelo feed.
Agora sim… Vc acabou de fazer uma legião de leitores um pouco mais feliz.
Abraço.
Ufaaa!!!!
Assim o plugbr ficará melhor, pode ter certeza.
Apesar de que, eu bloqueei este dito cujo no adblock.
Mais uma a favor da retirada. =)
Também leio passando o mouse pelo texto e odeio esse balão que atrapalha a leitura.
Nunca me incomodou, é até bonitinho, mas ainda prezo pelo usabilidade e facilidade de uso, então, fora miniaturas malditas 😀
Abração